Re: Re: CSQ sem entrevista

#20440
karlamatias
Participante

Oi, Pessoa…

Muito obrigada pelos esclarecimentos!!! Então vou esperar completar 3 semanas, ai sim, se não tiver sinal de vida da parte deles, eu envio um e-mail.

Parece brincadeira, mas tenho uma amiga que está morando na Alemanha e, de início, teve o visto negado, precisou viajar como turista. Só há algumas semanas ela conseguiu o visto de trabalho, já estando lá, e (pasmem! isso existe!) com um “jeitinho alemão” (leia-se: jeitinho brasileiro entre alemães)..

Ela estava com emprego certo, vaga na universidade, é fluente em alemão e inglês e já havia morado em Bremen. Adivinha por que negaram o visto??? Simplesmente porque ela e o namorado (alemão) ligavam TODAS as semanas, sem exceção, para o consulado perguntando se o visto já tinha saído. Acho que os oficiais se irritaram e deram um NÃO com todo prazer!!!

Então quero o pessoal do escritório bem feliz, bem-humorado e bem disposto a manter a decisão deles de me liberar logo o CSQ! hahahahahaha  :lol: Acho que o que você informou deixa claro que eles estão em silêncio mas prestes a enviar o CSQ, então tá ótimo!   :wink:

Bon week-end pour tous!!!  8)