Re: Re: Conseguimos nossos CSQ’s!!!!!!!!!!!!!!!!!

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ CSQ Conseguimos nossos CSQ’s!!!!!!!!!!!!!!!!! Re: Re: Conseguimos nossos CSQ’s!!!!!!!!!!!!!!!!!

#10506
RickSimon
Participante

Daniele,

Permita-me lhe informar sobre a questão da idade, pois estou nessa situação, minha mulher tem mais de 40 anos e eu tenho 33, entretanto não tenho nível superior completo, mas minha mulher tem.
Dia 14/11 passado fui assistir a palestra da Mde. Soraia Tandel e a minha primeira pergunta para ela foi justamente sobre essa situação e ela me disse que eu tenho que ser o requerente principal devido minha idade. Como eu fiz colegial técnico, tenho mais de 15 anos de experiência profissional, falo inglês fluente e meu francês está intermediário, ela me disse que não haverá problemas para nós ao fazer o pedido.
Some-se a isso o fato de que a minha esposa tem nível superior completo em Educação Física, é Técnica em Contabilidade e também tem uma experiência profissional de mais de 15 anos, além do mais estarão nos acompanhando dois filhos menores de 21 anos de idade.
Dessa forma, se você estiver numa situação similar a minha e de minha esposa, fique tranquila que a coisa vai fluir, ok?

Abraços a todos,

Ricardo e Rosangela